Quadros amaldiçoados e pactos

Muitas pessoas já viram cópias destas telas, muitos até tem em casa e não sabem que estas imagens das crianças que choram são  amaldiçoadas.
Segundo os registro a estória se espalhou quando casas que tinha as telas das crianças que choram começaram pegar fogo, e teve um caso que a casa pegou fogo e a tela ficou intácta.
 veja a foto dos jornais da época, no quadro acima observa-se um braço da menina arrancado e a veste dela parece que ela está banhada de sangue.

 
  
Estas telas foram pintadas por um italiano chamado Bruno Amadio, que os assinou como G. Bragolin, Giovanni Bragolin, J. Bragolin, GB, B. Amadio ou Giovanni Amadio, entre as décadas de 70 e 80, e se espalharam por vários lugares do mundo.
Alguns dizem que se trata de crianças que já morreram,e achavam muito suspeito alguem pintar uma tela de uma criança chorando, dizem que a pessoa que pintava as telas fez um pacto com o diabo e que ele mesmo confessou por sua própria boca, pedindo à todos para jogar fora pois estava arrependido
  

  Este imagem acima quando colocado de  lado, dizem revelar  um peixe engolindo o menino

3 comentários:

  1. toda vez que vejo o quadro deste menino me parece um demonio da tasmania engolindo o braço dele.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho medoo disso mas eu vejo naum sei por que

    ResponderExcluir
  3. fiquei com medo depois que ví, pois na casa da minha mãe tinha, quando eu olhava para esta criança eu sentia dó do seu rosto.a minha sobrinha de quase um ano as vezes ela olhava para um vazio e começa a gritar apavorada,com os olhos esbrugalahados, as vezes de madrugada ela gritava apavorada e agente ñ sabiamos o q era e abravamos a ela e aos poucos ela ia se acalmando. e tivemos problemas em casa e hoje fazem 25 anos que casei e sái de casa e ñ sei por onda esse quadro pq ñ o ví mais.

    ResponderExcluir